Corrente de Amor

Instituição

product Confira

Fundadores do Projeto

product Confira

Atividade da Casa

product Confira

Como a Vida Nueva se mantém?

Fundadores e moradores da casa
Este trabalho só está sendo possível com a generosa ajuda de amigos e colaboradores que estão viabilizando essa obra. Por isso, a Associação Vida Nueva se mantém com doações, com a produção de artesanatos, hortaliças, frutas, criação de animais.

Basicamente a Associação Vida Nueva depende do trabalho voluntário e não remunerado dos seus fundadores, religiosos e sócios. E garante à sustentabilidade através de projetos encaminhados as entidades governamentais e não governamentais, tanto do Brasil como do exterior.

Os projetos encaminhados ao Estado, nos chegam através de subvenções, um deles aprovado pelo Estado e mediado pela Prefeitura de Palhoça, que não chegou em sua integridade por burocracias legais da Prefeitura.
Vivemos e dependemos dos nossos colaboradores, amigos, parentes e entidades que entendem que nossa obra é de caráter idôneo e que realmente vem recuperando as pessoas. E graças as nossas orações e generosidade de muitas pessoas este trabalho tem crescido com as bênçãos de Deus.

No Response to "Como a Vida Nueva se mantém?"

Postar um comentário