Corrente de Amor

Instituição

product Confira

Fundadores do Projeto

product Confira

Atividade da Casa

product Confira

Fundadores do Projeto


O Projeto da Associação Vida Nueva foi inspirado pelo Espírito Santo entre brasileiros e italianos. Seus fundadores são:
Frei Rogério Rubick – Presidente da Associação Vida Nueva
Frei Rogério
Frei Rogério nasceu em Angelina, Santa Catarina em 15/08/1964. Ingressou no seminário na Ordem dos Freis Franciscanos Capuchinhos em julho de 1984, onde estudou e se preparou para o Sacerdócio ao qual veio a se ordenar em 20/12/1992. Trabalhou como Animador Vocacional nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Foi missionário na Nicarágua em 1993 a 1998. Trabalhou na formação dos seminaristas capuchinhos da República Dominicana e Haiti, residindo em Santo Domingo, República Dominicana, Caribe.


Roggero Iorio – Vice Presidente
Ruggero Iorio
Ruggero Iorio nasceu em Napoli 07/05/1953. Formado em jurisprudência  na Universidade de Urbino, Filosofia e Teologia em Assis e especialização em Historia Crista Antiga e Arqueologia em Roma. Foi ordenado padre em Orvieto em 18 abril 1982. Iniciou a experiência da Associação Vida Nueva no Brasil no ano 2005 juntos com outros sócios fundadores. Faz parte da Fraternidade “Opera Santa Maria della Luce”, uma associação diocesana reconhecida pelo bispo de Orvieto-Todi (Italia) e acolhida pelo arcebispo de Florianópolis, também é Pintor de arte sacra.


Luiz Carlos Rubick – Tesoureiro
Luiz Carlos
Frei Luiz Carlos Rubick nasceu em 17/02/1967 em Angelina Santa Catarina. Teve sua formação filosófica e teológica na ordem do Frades Menores Capuchinhos, atualmente é Diácono e foi ordenado Sacerdote dia 24 de janeiro de 2010 em Barra Clara Angelina SC.




 Conselheiras
 Maria Liani Postai - Religiosa

Maria Liani

A Religiosa Maria Liani Postai é da CSC (Congregação Santa Catarina). Nasceu em 08/10/1957. Atualmente é Diretora do Hospital São José de Ivoti RS.




Ivanete Dal Pozzo -  Religiosa
Ivanete Dal Pozzo

A Religiosa Ivanete Dal Pozzo de nacionalidade brasileira é natural de Seára, Santa Catarina, Nasceu em  08/06/1944 e faz parte da Congregação de São José de Chambéry, onde é professora.

No Response to "Fundadores do Projeto"

Postar um comentário